quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

adolescência

ADOLESCÊNCIA

A infância me transportou
desde o amor de meus pais
até chegar em você
que me transportará mais

Me leva no teu balanço
me embala no teu carinho
a infância vai com a gente
para alegrar o caminho

Ao chegar na idade adulta
espero ter conhecido
tudo que tens para mim
que nada fique escondido

Vou chegar lá com vocês
mostrando a grande importância
de misturar num só ser
maturidade, adolescência e infância

Quero rir toda alegria
chorar só o inevitável
vou usar a inteligência
vou ser boa e amável

Se você não acredita
me acompanhe no caminho
se preciso vou ser dura
na defesa do carinho

Vou sentir muita alegria
muita vou proporcionar
me ajude no que puder
a meu sonho realizar

Me leva adolescência
vem com a gente minha infância
para expulsar do caminho
a maldita ignorância

Nenhum comentário: