quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

desejo

DESEJO
Entre o que eu gostaria
E aquilo que pode ser
Pode existir um abismo
Difícil de entender

Preconceitos idiotas
Maldades de toda ordem
Impedem que consigamos
Permitem que nos transformem

Aquilo que nós queremos
Se depender de outro alguém
Por mais que nos esforcemos
Pode ir para o além

Querer, querer, só querer
É domínio da vontade
Império do egoísmo
Covardia, crueldade

Meu sonho está num cometa
Correndo pelo infinito
Queria realiza-lo
Não podendo estou aflito

Cometa vaga no espaço
Meu desejo se detém
Eu já fiz o que podia
Ele depende de alguém
Que foge no infinito
Se escondendo no além

Quem dirige o cometa
Arma o desejo também
Brinca de não atender
Faz o que bem lhe convém


O cometa vai ligeiro
O desejo estacionado
Na cauda vai o possível
Desejo fica plantado
Felicidade voando
Tristeza parada ao lado

Por que não morre desejo?
Nasceste para morrer
Teimas continuar vivendo
Causando grande sofrer

Nenhum comentário: