quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

aperto

APERTO
Quando a saudade bate
O peito apertado dói
O amor dá cor à vida
O fim dele a destroi

No início nos eleva
A mais alta das alturas
No final é só tristeza
Solidão e amargura

Coração ainda bate
Não deveria bater
Apanhar seria o certo
mais certo ainda morrer

Com ela queria a vida
Sem ela quero morrer
Com ela felicidade
Sem ela é só sofrer

Seria só esquecer
Pra vida continuar
Mas esquecer não consigo
Nem consigo me matar

Mórbida é a tristeza
Mórbido é o fim da paixão
Depois de ser tão feliz
Me sinto na escuridão

Vida por que prossegues
Se não tens onde chegar
Viver é só amargura
Se ela não me amar

Só tristeza e amargura
Por que tenho que sofrer?
Me deixa a cabeça inerte
Ou então deixe morrer

Não vivo e também não morro
Vegeto neste sofrer
Tenho inveja de quem luta
Para a vida não morrer

Só consigo ver tristeza
Não me livro dessa dor
Eu consegui tudo isso
Por viver um grande amor

Só se perde o que já se teve

Nenhum comentário: