quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

estrada

ESTRADA
Pela estrada da fazenda
Que vai dar na principal
Se foi a felicidade
E chegou um grande mal

Chegamos por essa estrada
Pra construir nosso ninho
Era grande o amor
Enorme era o carinho

Vivíamos um pro outro
Com respeito e paixão
Amizade muito forte
Sem igual nesse sertão

Por essa estrada eu corria
Correndo pro meu amor
Voltando pro nosso ninho
Pra receber seu calor

Tanto amor e amizade
Certamente era invejada
Um marido tão feliz
Uma mulher tão amada

Porém o mistério veio
Visitar nossa morada
Fez meu amor ir embora
Que partiu por essa estrada

Hoje eu ando sozinho
Percorrendo a mesma estrada
Antes andava com ela
Com minha amiga amada

Hoje olho pra estrada
A tristeza faz chorar
Sentindo falta daquela
Que talvez não vá voltar

Sinto muito por aqueles
Que não tiveram amor
Sinto uma inveja tremenda
De quem não sofre esta dor.

Nenhum comentário: