quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

namores

NAMORES

Fui feliz ao crer um dia
Que amar, só uma vez
Busquei o amor e encontrei
Quase sem o perceber
Ele chegou tão bonito
E se alojou em mim
Senti o peito tão cheio
Que mal cabia em mim

Ele chegou novamente
Confundiu minha cabeça
Não senti só alegria
Talvez maior a tristeza
Não podia estar em mim
contrariando a natureza

Se o primeiro ainda estava
Queimando meu coração
Não podia aceitar outro
Implantando a confusão

Não consegui resistir
Fui dominado por eles
Fui feliz em dose dupla
Castigado sem perdão
Jogado à margem da vida
Sem nenhuma compaixão

Nem as amadas souberam
Dar valor ao que sentia
Me acusaram leviano
Perdi qualquer serventia

Hoje sou a incoerência
Por amor sofro demais
Não por falta, ao contrário
Por ter muito e não ter mais

Nenhum comentário: