quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

ganhar e perder

GANHAR E PERDER
Ganhei o que não sabia
Que poderia existir
Tão cheia de qualidades
Veio pra mim a sorrir

Amiga e solidária
Me amou como a amei
Corajosa e humilde
Era mais do que sonhei

Sensível, inteligente
Me apoiava com carinho
Enfrentava o difícil
Punha flores no caminho

Foram tempos de aventura
De amor apaixonado
Com amor e com ternura
Caminhamos lado a lado

De repente a luz apaga
Sinto forte a escuridão
Fui levado pelas trevas
Desapareceu o chão

Como mistério ela veio
Do mesmo jeito partiu
Me levou para as alturas
Ao ir, meu mundo ruiu

Ela se afastou de mim
Ficou no meu pensamento
Levou a felicidade
Me deixou o sofrimento

Senti falta da mulher
Da amiga, da companheira
Da coragem que ela tinha
De sua beleza brejeira

Pensei que adoecera
Agora sei que morreu
Ficou o corpo bonito
O importante faleceu

Viver sem o que ela foi
Foi um martírio profundo
Foi fantasia real
Esperança para o mundo

Sinto uma saudade enorme
De tudo que aconteceu
Perder tal grandiosidade
Destruiu o mundo meu

Só resta sobreviver
Viver do jeito que der
Esperar outro milagre
Ser o que a vida quiser

Foi como sonhar a vida
Linda, doce, admirável
E acordar dentro de um brejo
Em situação miserável.

Nenhum comentário: