quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

falta

FALTA
Esperei, não veio
Torci, perdi
Não tô legal
Me falta algo
Falta você
Alguém
Falta vitória
O tempo passa
Não volta mais
Se te buscar, posso perder
Se não, também
Fazer o que?
Por que não pode a emoção
Rolar sem interferência?
Por que é preciso jogar?
Será que é melhor?
Vazio de hoje
Fermenta o ter amanhã?
O de hoje é certo
Investirei no amanhã
Como?
Correr, grita, pedir?
Tramar, disfarçar, chegar?
Serenidade é preciso ter
A razão a trabalhar
Emoção sob controle
Para o ruim não ganhar
Abrir caminho pra boa
Pra que ela possa rolar
Sem barreiras e sem freios
Sem ter lugar pra parar
Sei disso e tento fazer
Mas vejo que o tempo passa
Vida mal aproveitada
Quero tê-la em meus braços
A sua boca beijar
Seu corpo apertar em mim
Fazer o meu latejar
Querer, quero, mas não tenho
Não é que não possa ter
A dúvida faz sucesso
Faz segurança tremer
Já tive e posso ter
O que não falta é eu querer
Será que ela também quer?
Que tamanho esse querer?
Dúvida, dúvida, dúvida
Não sei o que é pior
Ter-te assim tão presente
Ou a certeza é melhor?
Mesmo que seja um não?
Não será isso pior?
Enquanto não há certeza
Dúvida vai livremente
Machuca minha saudade
Aperta meu coração
Embaralha minha mente
Sei que pode me querer
E talvez me queira mesmo
Talvez tenha se iludido
Imaginado melhor
Enquanto a dúvida fica
Fico eu numa pior
Esse tempo que passou
Sei que não volta jamais
Enquanto vida houver
Ele virá, passará
Torço que carregue amor
Que eu o possa aproveitar
Com prazer felicidade
Minha vida melhorar
Melhora vida, melhora!
Dá sumiço ao meu sofrer
Se há prazer no caminho
Por que tanto padecer?
Já sofri mais do que hoje
Como será o amanhã?
Me apoio na esperança
Espero não seja vã.
RENASCER

Estava morto vivendo
Só faltava a sepultura
Aí conheci você
No começo só ternura

Dois olhos azuis tão lindos
Entraram no meu olhar
Invadiram minha alma
Me fizeram delirar

Não resisti, fui chegando
Me aproximando de tí
Achei que era loucura
Porém eu não resisti

Já estava te amando
Com o fogo da paixão
Você “não fazendo nada”
Amarrou meu coração

Fui sentindo teus sabores
Teus cheiros e teu calor
Fui sentindo o teu gosto
Aumentando o meu amor

Agora é loucura pura
Quero você a todo instante
Sentir teu gosto teu cheiro
Não posso ficar distante

Minhas mãos te percorrendo
Em busca do teu tesão
Encontram, ficam molhadas
É a loucura da paixão.

Impossível ficar fora
É preciso penetrar
Fazer loucuras nas nuvens
Até o gozo gritar.

A calma volta tranqüila
Me olho no teu olhar
Me colo na tua pele
Num gostoso relaxar

Nenhum comentário: