quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

escravo

ESCRAVO
Olhando pela janela
Avisto a estrada de terra
Que trás e leva também
Nesse pedaço de serra

Espero tanto e não vem
A esperança fraqueja
Sinto o peso da saudade
Do passado tenho inveja

O motivo dela ir
É mistério sim senhor
Vivemos felicidade
Me derramo nesta dor
A saudade hoje ocupa
O lugar que foi do amor

Eu perdi, ela também
Por que isso acontece?
Não consigo entender
Na vida esse sobe e desce

O amor chega e se instala
Inundando o coração
O resto perde o valor
A vida é só paixão

Quem deixa de ser amado
Sente seu mundo acabar
O sofrimento domina
Lembrança vem castigar
Mostrando a felicidade
Fugindo pra não voltar

Imagino algum ruído
Na janela vou pra ver
Se é ela que está voltando
Não é. É o meu sofrer

Sei que devo esquecê-la
Foi bom mas não volta mais
Não sou mais o seu amor
O que fui ficou lá atrás

Quem me dera conseguir
Me livrar dessa emoção
Tocar a vida pra frente
Sem mágoa no coração

Isso porém não consigo
É bem mais forte que eu
Ela me ocupa inteiro
Escraviza o que foi seu
Me liberte por favor
Deixe voltar a ser eu.

Nenhum comentário: