quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

ilusão

ILUSÃO
É a ponta da caneta
Levada pela emoção
Traçando lindas palavras
Com amor e com paixão
Empurrada com carinho
Pelo doce coração

De repente tudo muda
Continua a emoção
Só que agora é só tristeza
Palavras de maldição
A letra feia descreve
O texto da escuridão

Disseste Ter outro amor
Que o nosso teve fim
O meu continua vivo
Nem vais esquecer de mim

Outro pode te dar muito
Coisas que não te comprei
Mas duvido possa dar-te
Tantas coisas que te dei

Dei e não estou cobrando
Se dei foi por Ter pra dar
São coisas que não tem preço
Dinheiro não pode pagar

Recebi do mesmo jeito
E não posso me queixar
Quero ver se outro alguém
Essas coisas vai te dar
Se vai dar valor devido
Ao que você vai doar

Rirás muito no começo
Enquanto for novidade
Nem te lembrarás de mim
Nem serei uma saudade

No entanto o tempo passa
Transforma novo em rotina
As flores perdem perfume
Viram lixo de esquina

Se não houver algo mais
Pra reanimar o amor
A saudade virá forte
Saudade do meu amor
Que não te deu a riqueza
Te deu amor e carinho
Se o prazer não foi bastante
Te ajudou buscar caminho

Te deu ternura, amizade
Sinceridade leal
Respeitou o teu valor
Lutou contra o teu mal

Não terás como esquecer
Tudo que te ofereci
Por mais que outro te dê
Garanto que não perdi

Trocamos coisas que só
Nós dois temos pra trocar
Sentirás a falta disso
Quando o outro te negar
Não será porque não queira
Mas porque não tem pra dar

Poderás encontrar noutro
O que ainda não te dei
Por certo não te dará
Tudo que nunca neguei

Sentirás saudade minha
E talvez, tarde demais
Olhando para o passado
Vendo o que ficou pra trás

Um amor grande, infinito
Um companheiro contente
Te amparando com carinho
Te empurrando para a frente

Vivendo para você
Para o teu crescimento
Dedicando-se inteiro
A você cada momento

Nenhum comentário: