quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

volta

VOLTA
Só espero que me compreenda
E compreenda o que fez
Pra previnir no futuro
Não se repita outra vez
Claro, vai seguir errando
Como erramos todos nós
Mas é preciso pensar
A emoção que é tão boa
Tem o seu lado atroz
Agora espero sorrindo
A passagem dos segundos
Já não sofro como antes
Com sentimentos imundos
Tomara que ela descubra
O quanto vale pra mim
Que se cuide pois seus erros
Mais que a morte são meu fim
Vou dormir é o que espero
Depois de tanto sofrer
Estou alegre, feliz
Acho que não vou morrer
Sem sentir o seu sucesso
Seu progresso quero ver

Bendito acontecimento
Que me fez tanto enxergar
Descobrindo na emoção
Quanto pode castigar

É traiçoeira e mesquinha
Egoísta e prepotente
Espero poder gritar
Para toda essa gente
Que se cuidem, não pereçam
Lutem com inteligência
Pra dominar esse inferno
A mágoa, a prepotência
Que se entreguem ao amor
Mas se cuidem da paixão
O primeiro te acarinha
A Segunda põe no chão

Dê graças ao poderoso
Quem pôde errar e voltar
Sentir-se vitorioso
E poder recomeçar

Me sinto muito feliz
Sinto dúvida e saudade
Consegui vencer o medo
A emoção e a saudade

Me sinto um pouco herói
Por conseguir resistir
Me abandonaram as forças
Que vinham do meu querer
Mas me valeu a coragem
Não desistir...não morrer.

Me sinto um pouco orgulhoso
Desta maneira que sou
Sofri muito, só eu sei
Mas de pé ainda estou
A vida quer me matar
Teimo e sou o que sou

Maior riqueza no mundo
Alguém não pode querer
Poder dar-se desprendido
Por mais que faça sofrer
Seguir lutando e pensando
Que o amor pode vencer

Nestes versos vibram forte
As veias do coração
Fortalece a inteligência
Ferramenta da razão
Ajudando a quem erra
Trabalhando o perdão
Sabendo que toda culpa
Cabe à maldita emoção

Só peço que tenha forças
Pra continuar lutando
Derrotando a emoção má
A boa sobrepujando
Buscando a felicidade
E a tristeza matando

Ia terminar ali
Mas a página me chama
Vou tentar enchê-la agora
Com palavras de quem ama
Olho o céu e as estrelas
E sua luz me inflama
Estão sobre Campo Grande
Sobre o Junco e Santana

Tomara que não se apaguem
Nem se esqueçam de mim
Testemunharam meu choro
Vêm meu sorriso em fim
Iluminaram a esperança
De quem lutra contra o ruim

Versos e palavras boas
Como vocês fazem falta
No coração de quem sofre
E tem a tristeza alta
Façam da razão a mola
De quem cai mas logo salta

Nenhum comentário: