quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

esperar

ESPERAR

Antes de ter você
Eu pensava ter sentido
Tudo que um homem pode
Sentir por uma mulher

Com você eu percebi
Que os anos já vividos
Foram a preparação
Para viver o infinito

Com você eu vi que a vida
Vai além do já vivido
Vou em frente, vou vivendo
Nunca me senti tão querido

Ficar sem você me deixa
Sem rumo na solidão
Como se a vida parasse
Imersa na escuridão

Minutos parecem horas
Horas, semanas sem fim
Espero ter-te a meu lado
Você é vida pra mim

Ter você é viver sonho
Vivo pra satisfazê-lo
A distância me maltrata
Vivo só o pesadelo

Volta logo que puderes
Vem livrar meu coração
Acender a minha luz
Me tirar da solidão.

A vida sem sonhos
É pesadelo


Realizar um sonho
É mata-lo.
Ou substitui-lo?


Muitos sonhos e fantasias
Seriam lindas realidades
Não fosse a auto escravidão.


Quem não se atreve a realizar
Sonhos
Não merece tê-los


Dê a quem não merece
Orgulhe-se de
Ter alimentado um monstro


Para quem sonha e
Tenta realizá-los
Faltará saúde e músculos
Nunca juventude.


Lembranças só são
Significativas
Pra quem deixou de viver.

Não importa que vá com outro
Leva saudades de mim

Nenhum comentário: