quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

campo grande

CAMPO GRANDE
Campo Grande tão cantada
Por gente de qualidade
Quem canta agora sou eu
Sentindo a dor da saudade

Cheguei ai procurando
Uma vida diferente
Era um novo desafio
Que eu tinha pela frente

Amizades muito grandes
Desamizades também
Senti que estava perdido
Quando perdi o meu bem

Ela me disse adeus
Senti minha vida acabar
Viver sem ela a meu lado
Sem ela estar para amar
Viver é só sacrifício
Sofrer, doer e chorar

Procurei com toda força
Motivos para viver
Foi dificil, muito triste
Só esperava morrer

Ela voltou para mim
Me devolveu a razão
De continuar vivendo
Com amor e com paixão

A felicidade pobre
Enriqueceu minha vida
Me curou todos os males
Cicatrizando a ferida

O trabalho não deu certo
Que importa isso em fim
Tudo foi muito barato
Devolvendo ela pra mim

Adeus, já vou Campo Grande
Em busca de algum lugar
Adeus amigos que deixo
Que espero um dia encontrar

Adeus Baiano e Buiú
Que tanto apoio me deram
Nas horas de sofrimento
Agradecer-vos eu quero

Espero voltar um dia
Pra Campo Grande rever
Espero estar feliz
Pra sorrir e agradecer

Nenhum comentário: