quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

estou

ESTOU
Amigo essa mulher
Que hoje está a seu lado
Vai viver por muitos anos
Lembrando nosso passado

Eu amei e ela me amou
Com uma louca paixão
Com carinhos delirantes
Na cama banho ou no chão
Muito prazer envolvia
Amor carinho e tesão

Tudo o que nós vivemos
Ultrapassou a fronteira
Companheirismo e amizade
Seriedade e brincadeira
Quem não pode perceber
Pensa que é só besteira

Não tem dinheiro no mundo
Que pague o que vivemos
Tão grande felicidade
Pra pagar o que sofremos
Impossível é esquecer
Tanto e tudo que aprendemos

Tenho pena de você
Não porque seja coitado
Mas considero impossível
Que como eu seja amado
Por mais que a aproveite
É pouco do aproveitado

Comigo ela viu o mundo
De um jeito bem diferente
Com valores pouco usados
Idéias quase dementes
Mas com total liberdade
Junto a mim ela era gente

Hoje talvez tenha muito
Do que comigo não tinha
Coisas que o dinheiro compra
Mas comigo foi rainha
Mereceu todo respeito
Que por ela tanto eu tinha

A vida nos dá e nos tira
Tudo é um grande mistério
Chega na maternidade
Caminha pro cimitério
Com ela vivi tão grande
Um verdadeiro império

Portanto meu companheiro
Não invejo teu destino
Não terá tudo que tive
De velho virei menino
Tive amiga companheira
Seu tesão foi o meu hino

Hoje choro sua falta
Por não ter o que já tive
A tristeza é profunda
Porque em mim ainda vive
A loucura da paixão
Mesmo que dela não prive

Impossível é esquecer
Tudo o que nós vivemos
Quem vir a viver conosco
Não terá o que tivemos
Mesmo se esforçando muito
Por mais que seja, ainda é menos

Você não pode saber
Acho que nem nós sabemos
Nosso amor foi tão intenso
Foi tão grande o que vivemos
Por mais que tudo se acabe
Sobrará o que ainda temos

Lembro seu corpo desnudo
Nas margens do rio Miranda
Compondo com a paisagem
Como uma linda ciranda
Dançando entre as folhagens
Linda visagem que anda

Com certeza ele entra
Buscando suas entranhas
O amor dela é comigo
Nas sensações mais estranhas
Na cabeça estou presente
Em aventuras tamanhas

A poesia acima
Fiz pra agradar meu ego
Mas ele é que está com ela
Eu pendurado num prego
Ele desfruta os sabores
Isto é vingança, não nego

Nenhum comentário: