quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

pro meu amor

PRO MEU AMOR
Lendo o que você escreve
Fico muito emocionado
Sentindo o grande talento
Do meu anjo adorado

Sentir você explodir
Me deixa muito feliz
Por ver o fruto nascer
De tão mimosa raiz

Escrevendo para mim
Você me deixa atiçado
Desejo a tua boca
Esse corpo tão amado
Quero olhar pra você
E ficar extasiado
Derrapar nas tuas curvas
Mergulhar no teu molhado
Me derramando de amor
Me sentindo tão amado
Parece que é fantasia
Algum sonho encantado
Algo que não me atrevi
Nem ao menos ter sonhado
Por não saber existir
Algo tão exagerado
Amor que explode no peito
Ternura por todo lado
Tesão queimando por dentro
Querendo ser saciado
Te buscando com loucura
Por traz, na frente, de lado
Ouvindo o que você diz
Me transforma num tarado
Te bebo, lambo e beijo
Fico todo alucinado
Sentindo a tua boca
Me deixando extasiado
Sugando o meu desejo
Deixando-o todo molhado
Buscando o meu tesão
Sem deixar nada de lado
Mergulhamos um no outro
Até que fique acabado
Nos aconchega a ternura
Num abraço demorado
Agradecendo a sorte
Por nos ter aproximado
Pedindo que dure muito
Que nunca seja passado.

Nenhum comentário: