quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

devagar

D E V A G A R

Caminhamos lado a lado
lentamente, em paralelo
lado a lado sem tocar-se
num caminhar lento e belo

Por algum magnetismo
o angulo das paralelas
lentamente declinou
fazendo do caminhar
um meio para o encontro
você chegando pra mim
eu andando pra você

nossa pele se roçando
leve e suavemente
teu calor me aquecendo
me fazendo flutuar
num torpor delicioso
te sentindo devagar

Teu respirar me alcançando
como brisa suave e morna
teu semblante adormecido
tua figura me transtorna

Sinto agora que me queres
por amor ou por carência
teu respirar se acelera
aumenta nosso contato
aumenta minha demência

Te percorro lentamente
te sinto cada momento
tua pele é meu caminho
macio, quente, suculento

Teu desejo me enebria
quero muito te apertar
mas o contato suave
faz meu amor delirar

Nenhum comentário: