quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

por que?

POR QUE?

Por que eu amo você?
Não sei, só sei que te amo
Sonho você junto a mim
Junto a você vivo um sonho
Quero apertar você
Te acariciar suavemente
Te tocar me faz vibrar
Deliro com teus carinhos
Adoro te excitar
Me lambuzar em você
Deslizar na tua pele
Sentir tua boca tremer
Entrar por ela em você
Sentir a minha na sua
Teu calor absorver
Sentir teus lábios e língua
O interior efervecer
Deslizar pelo teu corpo
Sentir nas pontas dos dedos
A seda de tua pele
Papilar todos teus gostos
De umidade ou liquidez
Ver tua expressão de prazer
É algo indiscritível
Teus movimentos gemidos
Sentir você escorrer
Molhando pelos e pele
Até o choque aparecer
Te sentir desfalecida
Flutuando no torpor
Tudo isso é delirante
Só possível pelo amor!

Nenhum comentário: