quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

sementeira

SEMENTEIRA
Em mim plantaram
Sementes comuns
Respeitar os mais velhos
Os santos e Deus
Mulheres såo frágeis
E homem nåo chora
Ha que trabalhar
o mais que se possa
Rezar com fervor
sem questionar

Amei fui feliz
Sofri por amor
Me meti a pensar
e sofri a dor
Arei meu campo de preconceitos
E plantei inteligência
Produzi muitas idéias
Condenadas a morrer
Por falta de aproveitamento
Meu amor é bem maior
E me faz sofrer demais
Pois nåo querem me entender
Acreditam que plantei
Uma roça perigosa
E se negam a provar
O que ela pode dar
Quando a emoção invade
Calafrio percorre o corpo
Lágrimas querem rolar
Coração bate mais forte
Sinto então que sou eu
Liberto assim da razão
Total entregue à emoção
Afogado na ternura
Respiro só o amor
Não importa o que olhe
Só consigo ver você.

Nenhum comentário: