quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

dependência

DEPENDÊNCIA
Só de chegar perto dela
Só de achar que está lá
O peito fica apertado
Respirar normal não dá.

Ah! meu Deus como queria
Ficar livre desse aperto
Parar de chorar sozinho
Ter um futuro mais certo

Quanto isso vai durar
Me pergunto a toda hora
Será que passará logo
Ou a dor ainda demora

Viver assim é um suplício
Só agonia e amargura
É uma tristeza profunda
Solidão que não tem cura.

Se eu tiver tanto pecado
Que mereça esse castigo
Saíram sem consciência
Sem saber ter cometido

Se o objetivo for
Me castigar pra valer
Não poderia castigo
Mais sofrível escolher.

Perdi a mulher que amo
Perdi a sua amizade
Só me sobrou sofrimento
sofrimento da maldade.

Pode ser que ela não volte
É capaz, quem vai saber
O amor estará perdido
Todo mundo vai perder
De pessoa encantadora
A causadora de sofrer

Estou chorando e sofrendo
E o pensamento maltrata
Não dá folga, não esquece
O lembrar é uma chibata

Eu que já fui tão feliz
Tô pagando preço alto
Gargalhei felicidade
Choro me pega de assalto.
Hoje no escuro do poço
Ontem com a luz do alto

Pensei que ela voltava
Minha dor diminuiu
Mas ao invés de voltar
Pra mais longe ela partiu

No começo fugi dela
Não cri que pudesse tê-la
Degustei os seus sabores
E o amargor de perdê-la

Quem do amor pode saber
De onde ele aparece
Ilumina nosso dia
Ao ir a noite escurece
Ao chegar traz alegria
Ao partir tudo entristece

Ah tristeza como é triste
Sofrer de falta de amor
De amor que já tivemos
A perda é que causa a dor

O muito que fui feliz
Agora não vale nada
Felicidade em taça
Que agora está virada
Só enchendo ela de novo
Pra essa dor ver expulsada

Parece que essa fonte
De sofrimento e dor
Cresce indefinidamente
Gelando qualquer calor
Realçando a tristeza
Maltratando o amor

Nenhum comentário: