quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

devaneio

DEVANEIO
A vida me leva
Eu vou...
Autor ou ator?
Talvez os dois
Me bate a saudade
Me sobra o amor
Me falta a amada
Amar é viver
Amar é gozar
Amar é sofrer
Amar é chorar
Amar é ganhar
Amar é perder
Amo teu olhar
Amo teu calor
Amo teu frescor
Amo teu suor
Amo te ver
Amo te sentir
Sentir tua pele
Teus pelos
Sentir tua boca
Seu interior
Mucosas molhadas
Suspiros de amor
Sentir tua língua
A minha encontrar
Te apertas em mim
As mãos nos percorrem
Os dedos nos buscam
A volúpia aumenta
Sentimos vazar
Sentir o molhado
Me faz delirar
As bocas se afastam
Buscam papilar
Íntimos sabores
Irão encontrar
Sabores e cheiros
Nos fazem vibrar
Texturas molhadas
Treme a emoção
Os corpos ardendo
Buscam se encaixar
Deslizam e roçam
Até se encontrar
Entrar, receber
Delírio de amor
Sentir deslizar
Molhado calor
O gozo explode
Se faz derramar
Encharca a emoção
Vem o relaxar
Físico torpor
A emoção flutua
Leve viajar
Ao mundo do amor
No ato de amar.

Nenhum comentário: